catanduvense
Rede Social

A morte da professora Jessica Leticia Morais, 29 anos, por suspeita de dengue hemorrágica, na cidade Guarniaçu região Oeste do Paraná, gerou grande comoção no município. Ela morreu na noite de sábado (23) no Hospital Universitário do Oeste do Paraná.

“A Prefeitura municipal de Guaraniaçu na pessoa do Prefeito Osmário Portela e do Vice-prefeito José Gracioso, se solidarizam aos familiares, alunos, amigos e toda a comunidade escolar pelo falecimento precoce da professora Jéssica. Neste momento de profunda dor e pesar, a administração municipal manifesta aos familiares, amigos e alunos solidariedade e carinho, expressando as mais sinceras condolências pela partida precoce dela”, diz nota publicada pela Prefeitura nas redes sociais.

Jessica era natural de Catanduvas e escolheu Guaraniaçu como sua segunda casa. Lá, ela casou e teve uma filha, que está com 8 meses. “Sua partida deixa um legado de trabalho, alegrias, ideias, retidão e amor, ficarão para sempre nas mentes e nos corações de sua família, amigos, colegas, educadores e alunos. Prof. Jessica, a você nossa profunda gratidão!”, afirma a nota.