Quadrilha age em prédios de luxo em Londrina

Dois homens e duas mulheres dão o golpe da compra do apartamento para entrar nos condomínios e assaltar imóveis

Redação Bem Paraná com informações do portal Londrix


Uma quadrilha que age em prédios de luxo em Londrina está na mira da Polícia Civil. O grupo usa sempre o mesmo modo de operação: finge se passar por interessado na compra de um apartamento para entrar no edifício. Dentro do condomínio, escolhe um apartamento, arromba a porta e “limpa” o imóvel, levando pequenos objetos, jóias, celulares, dinheiro e documentos.As informações são do portal Londrix.



Segundo reportagem do telejornal ParanaTV, são dois homens e duas mulheres, que foram filmados por câmeras de segurança de alguns dos prédios assaltados. A partir destas imagens, os investigadores esperam chegar aos bandidos, que teriam agido já algumas vezes.



No último roubo, eles levaram do apartamento de uma mulher diversos objetos de valor, entre eles joias e dinheiro que estavam em um cofre. O grupo ficou mais de uma hora no apartamento e não despertou a suspeita de ninguém.



A orientação da Polícia é para que porteiros de prédios sejam orientados pelos moradores e síndicos a só abrir os portões quando receberem ordem neste sentido. E ainda procurarem acompanhar, pelos circuitos de segurança, o trajeto dos “compradores e corretores” pelo interior do prédio.