
Adenilson Cordeiro e Elizangela Maria de Araújo Cordeiro foram as vítimas do grave acidente registrado na noite deste sábado, 22, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. O casal foi esmagado por toras de eucalipto durante um acidente de caminhão ocorrido na Estrada da Santa Cruz, no limite entre Itaperuçu e Rio Branco do Sul.
Leia mais:
Caminhão com toras de madeira tomba em cima de carro e mata casal na Grande Curitiba; motorista foge
O casal retornava de uma visita feira a família que reside na área rural do município metropolitano de Curitiba. Eles eram moradores de Itaperuçu, município também metropolitano.
De acordo com o subtenente Cardoso do Corpo de Bombeiros, a estrada onde ocorreu o acidente ficou completamente bloqueada após a queda da carga do caminhão.
Para resgatar os corpos do casal, os bombeiros precisaram de ajuda de caminhões. Várias toras precisaram ser removidas até que as vítimas fossem retiradas do local e encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML).
O motorista do caminhão de toras fugiu.