Paraná luto

Quem era a motorista vítima de acidente fatal em rodovia do Paraná

Aline era técnica de enfermagem e estava viajando para Cafelândia, onde tralhava em um hospital. O acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (28), em Corbélia

Redação Bem Paraná
475257405_18110853928456168_7716887450792710310_n

(Foto: Facebook)

Foi identificada como Aline Cristina Chagas a vítima do acidente no quilômetro 463 da BR-369, no município de Corbélia. O sinistro foi uma colisão lateral entre um veículo Volkswagen Gol e um caminhão, na manhã desta terça-feira (28).

Aline era técnica de enfermagem e estava viajando para Cafelândia, onde tralhava em um hospital. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu em um trecho onde é proibida a ultrapassagem. Os veículos trafegavam no sentido oposto.

O carro e o caminhão, carregado com leite em pó, saíram da pista e ficaram imobilizados na vegetação lateral. A cabine do caminhão ficou destruída, mas o motorista conseguiu sair pela porta do passageiro. Ele recebeu atendimento médico.

Morte de Aline causou comoção

O Consórcio de Saúde dos Municípios do Oeste do Paraná (Consamu), onde a profissional atuava, publicou nota de pesar.

Com pesar, comunicamos o falecimento de Aline Cristina Chagas, técnica de enfermagem do consórcio, ocorrido na manhã de terça-feira, 28. Aline, que trabalhava no Hospital de Cafelândia, sempre se dedicou com humanidade e profissionalismo. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e colegas. Sua ausência deixa um vazio, mas seu legado permanecerá em nossas memórias. À sua família, expressamos nossos mais sinceros sentimentos e desejamos força.

Nas redes sociais, amigos e familiares expressaram tristeza pela morte de Aline. “Minha amiga, sem acreditar no que aconteceu. Mas, como dizem, Deus precisa de pessoas boa ao lado dele. Quanta lembrança boa tenho de você! A menina que sempre chegava maquiada e unhas feitas na escola e amava a cor roxo. Brilha lá em cima”, escreveu uma amiga em postagem no Facebook.