496007782_18503410135063438_4118072228634091394_n
Edinei tinha 39 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Edinei Francisco da Silva Júnior, de 39 anos, morreu na tarde deste sábado (10) após um grave acidente na PR-323, entre Cianorte e Jussara, no Noroeste do Paraná. Ele pilotava uma motocicleta Harley-Davidson recém-adquirida quando colidiu contra um caminhão.

Edinei era natural de Apucarana e bastante conhecido na cidade. Filho de Shirley Luiz da Silva, servidora da Câmara Municipal, ele trabalhou por muitos anos como vendedor. De acordo com pessoas próximas, Edinei estava morando em Cianorte e teria comprado a moto dias antes do acidente.

A colisão aconteceu por volta das 14h e mobilizou equipes do Samu, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML). As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.

A Câmara Municipal de Apucarana lamentou a morte de Edinei por meio de nota nas redes sociais. Leia na íntegra:

A Câmara Municipal de Apucarana, por meio do presidente Danylo Acioli (MDB) e dos demais vereadores e vereadora, manifesta profundo pesar pelo falecimento de Edinei da Silva Júnior, filho da servidora do Legislativo, Shirley Luiz da Silva, ocorrido na tarde deste sábado (10), aos 39 anos, após um acidente motociclístico. “É com profundo pesar que eu e os demais vereadores e vereadora recebemos a notícia do falecimento de Edinei, filho de nossa servidora Shirley. Enviamos nossas condolências aos familiares e amigos pela perda”, lamentou o presidente Danylo Acioli. A Câmara se solidariza com a servidora Shirley Luiz da Silva e seu esposo Edinei da Silva, pela perda de Edinei da Silva Júnior, cujo falecimento enlutou toda a instituição.