Photo Collage Maker_2025_01_02_12_39_52
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Foram identificadas como Jandira Pires, Ana Carolina Pires e José Ronaldo Pereira as vítimas do acidente ocorrido na noite do dia 31 de dezembro, nas margens de PR-340, em Ortigueira, na região dos Campos Gerais.

As vítimas eram da mesma família e foram esmagadas pela carga de toras de um caminhão. Jandira Pires, de 63 anos, era a mãe de Ana Carolina, de 25. Elas estavam acompanhadas do namorado de Ana Carolina, de 38 anos.

A mãe e a filha eram moradoras de Ortigueira. José Ronaldo morava em Telêmaco Borba, para onde os três estavam indo passar o réveillon.

O acidente

Os corpos só foram encontrados dentro do carro após a remoção do caminhão, no dia seguinte, 1º de janeiro, de acordo com a Polícia Militar (PM-PR).

O motorista do caminhão, de 41 anos, contou à PM que tombou o veículo, teve ferimentos e foi hospitalizado. Disse que não percebeu que havia um carro embaixo da carga espalhada.

As vítimas são o motorista, de 38 anos, e duas passageiras de 25 e 63 anos. Elas moravam em Ortigueira e estavam indo passear em Telêmaco Borba, município vizinho a Ortigueira.