WhatsApp Image 2024-12-24 at 10.58.00
Foto: Divulgação

Diante da grande participação das celebrações natalinas, o Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Curitiba , preparou uma programação especial para o dia 31 de dezembro (terça).

Leia mais

As Missas do último dia do ano serão celebradas nos seguintes horários: 7h, 12h, 15h, 17h e 19h30. A partir das 15h, às celebrações seguirão a liturgia da Solenidade de Santa Maria, Mãe de Deus.

Para o redentorista Padre Joaquim Parron, “cada dia aumenta mais o número de pessoas participando das liturgias do Santuário. Por isso, faz-se necessária uma programação especial, para que as pessoas sintam as bênçãos de Deus por meio da Mãe do Perpétuo Socorro”, afirma Padre Parron.

Novenas e missas seguem normalmente no dia 1º de janeiro

No dia 1º de janeiro, quarta-feira, as novenas seguem normalmente, de hora em hora, das 6h às 22h, marcando o início de uma nova série com o tema “Com a Mãe do Perpétuo Socorro somos peregrinos de Esperança”. Além disso, haverá Missas de Santa Maria com novena, nos horários das 7h, 12h e 21h, proporcionando aos devotos a oportunidade de consagrarem o início do ano à intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro.

Programação – 31 de dezembro e 1º de janeiro no Santuário Perpétuo Socorro 

31 de dezembro (Véspera de Ano Novo)


Missas (terça-feira): 7h e 12h
Missa de Santa Maria, Mãe de Deus (Ano Novo):
15h, 17h e 19h30

1º de janeiro (Ano Novo)

Novenas à Mãe do Perpétuo Socorro: De hora em hora, das 6h às 22h
Missas de Santa Maria com novena: 7h, 12h e 21h

Local : Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Praça Portugal, s/n, bairro Alto da Glória, Curitiba/PR.