Segundo portal, Curitiba está entre os cinco destinos clássicos mais visitados no Brasil

Da Redação Bem Paraná com assessoria

Daniel Castellano / SMCS

Quais são as cidades clássicas que todo mundo deseja visitar? Aquelas que estão na lista dos sonhos de qualquer viajante? Para celebrar o Dia Mundial do Turismo, no dia 27 de setembro, a Booking.com, líder mundial em conectar viajantes com a maior opção de lugares incríveis para ficar, analisou os dados da sua plataforma para descobrir quais são os destinos – na perspectiva do viajante brasileiro – que honram essa data comemorativa.

Para descobrir essa lista, a Booking.com considerou o primeiro semestre do ano e elencou quais cidades – nacionais e internacionais – mais receberam os visitantes brasileiros até o momento e os motivos que as fazem tão especiais para os turistas:

Cidades nacionais – São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Salvador
    

Cidades internacionais – Lisboa (Portugal), Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina), Paris (França) e Nova York (Estados Unidos)

Aproveitando que ainda há três grandes feriados nacionais prolongados – um em outubro ( dia 12) e dois em novembro (dias 02 e 15) -, que tal se inspirar neste ranking de cidades mais visitadas e planejar mais viagens ainda esse ano?