noticia_999265_img1_pmpr-coca
Reprodução/PMPR

A semana que sinalizou o final do mês de abril acabou ficando marcada por dois chocantes casos de violência contra crianças e adolescentes no Paraná, com um episódio registrado na última segunda-feira (29) e outro na terça-feira (30).

No episódio de segunda, um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) em Carambeí, na região dos Campos Gerais, acusado de exploração sexual contra uma adolescente de 14 anos. O suspeito, que tem 36 anos, é marido da avó da adolescente e vinha mandando mensagens para ela oferecendo dinheiro em troxa de sexo.

Já na terça, um crime bárbaro ocorreu em Sâo Carlos do Ivaí, no noroeste do estado. Um homem de 30 anos teria passado por uma separação há cerca de 30 dias, mas não vinha aceitando o término do relacionamento. E agora, quase um mês após a separação, teria resolvido se vingar da ex da maneira mais cruel possível: ele abusou sexualmente e matou a enteada, de 13 anos de idade.

O homem está foragido e a Polícia Militar (PMPR) faz buscas na região em sua procura. Já a menina, que foi encontrada seminua e com um fio de carregador enrolado no pescoço, teve seu corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).