Tragédia dupla: pai e filho que se afogaram no Litoral do Paraná morrem no hospital

Redação Bem Paraná
Alafer-e-o-pai-Marciano-moravam-em-Sao-Jose-dos-Pi-00963881-0-202502261742-ScaleDownProportional

Foto: Redes e sociais

Pai e filho que se afogaram em Pontal do Paraná no último sábado (22) morreram nesta quarta (26); Marciano Moreira da Silva, de 44 anos, e Alafer Djose de Quadros, de 14 anos, morreram após cinco dias internados no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá. Eles eram moradores de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

O afogamento de pai e filho aconteceu por volta das 15h20 de sábado, quando equipes do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) e do Corpo de Bombeiros do Paraná (CBMPR) foram acionadas para afogamento no balneário Barrancos.

O resgate de pai e filho no sábado (Foto: BPMOA)

Testemunhas avistaram os dois se afogando em uma área conhecida como Entreposto, que não tem a presença de guarda-vidas fixos. Após o resgate, os guarda-vidas realizaram os primeiros socorros às vítimas, com manobras de reanimação cardiopulmonar. Logo depois, a equipe Falcão 08 Do Batalhão da Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) chegou ao local e os transportou até o Hospital Regional do Litoral.

Leia mais

Eles eram moradores de São José dos Pinhais. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

Campanha de arrecadação para custear sepultamento de pai e filho

Familiares organizaram uma campanha de arrecadação para custear o sepultamento de pai e filho. As doações podem ser feitas via Pix, utilizando a chave 724.949.139-34 (CPF)