Três dos quatro mortos no acidente envolvendo três carros carros na BR-476, na véspera do ano novo, eram da mesma família. As vítimas são Alysson de Lara Timotio, de 33 anos, pai de Maria Eduarda de Lima Timotio, 9 anos. A outra vítima é Dilson Koinhaski Tibains, de 23 anos, era irmão gêmeo de Alysson.
Leia mais
O acidente foi na altura do km 242, na Lapa, na Região Metropolitana de Curitiba, entre São Mateus do Sul. Duas pessoas teriam morrido no local. Maria Eduarda morreu a caminho do hospital.
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros entre os feridos estão a mulher de Alysson, Ana Cláudia Frutuoso de Lima, 34 anos, e a filha do casal de quatro anos Nicoli de Lara de Lima, 4 anos.
O corpo de Alysson do irmão e da filha estão sendo velados nesta quinta-feira, 2, na Capela Municipal do Município de Origem (Lapa), e o sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal da Lapa, nesta quinta-feira, 2 de janeiro de 2025, às 14h.