Capas Dark Wings
Foto: Divulgação

A vampiresca série Dark Wings de autoras Mari Sales e Jéssica Macedo ganha adaptação às telas. Contando com fantasia sombria e romances proibidos, o primeiro longa da trilogia — “Dark Wings: Trevor e o bebê proibido” — está previsto para março de 2026. Os filmes seguintes serão lançados mensalmente pela plataforma Portal Play.

A adaptação é idealizada pela Bigboss Produções. A trama ferve com o encontro entre poder, desejo e forças ocultas. O primeiro título da trilogia roda em torno de Trevor, vampiro conturbado, dividido entre amor e a responsabilidade de criar um “bebê proibido”.

O segundo, “Scorn: e a inevitável conexão”, aprofunda o conflito interno do líder frio e impiedoso que se vê transformado pela paternidade. Já o desfecho, “Thomy & Milly: e o amor proibido”, coloca os herdeiros do clã Dark Wings diante de uma paixão que desafia não só as leis do sangue, mas também as forças celestiais.

Com um toque de dark romance, sensualidade e dilemas sobrenaturais, a trilogia deve conquistar fãs de produções que combinam a intensidade de Crepúsculo com o tom rebelde de Sons of Anarchy.

Formato mininovelas

Mari Sales, terceira autora mais lida na Amazon Brasil pelo Kindle Unlimited, ganhou destaque recentemente no audiovisual com a adaptação do romance Além do Toque. A produção, lançada como mininovela vertical, uma tendência internacional no consumo de histórias pelo celular, fez de Mari a primeira escritora brasileira a levar um romance erótico para esse formato.

Sobre as autoras:

Mari Sales é a 3º autora mais lida do Kindle Unlimited Brasil nos últimos dez anos. Uma cuiabana morando em Campo Grande-MS, trocou escrever linhas de código por histórias de romances clichês inusitados em 2016. Conhecida pelos dedos ágeis, publicou mais de 145 títulos em e-Book, 35 títulos em versão física com o Grupo Editorial Portal, 5 títulos em audiolivro pela Audible e uma adaptação para o audiovisual com Além do Toque. Além disso, inspira novas autoras por meio do Desafio MariSales, que já apoiou mais de 500 escritoras independentes.

Jéssica Macedo iniciou a carreira de escritora aos 14 anos com o lançamento do primeiro livro, O Vale das Sombras. Com mais de 200 obras publicadas, ajudou a adaptar um dos seus romances, Eternamente Minha, para um longa-metragem lançado na plataforma Cinebrac. Formada em Cinema de Animação e Artes Digitais pela Universidade Ferderal de Minas Gerais (UFMG), aos 28 anos, integra a Under 30 da Forbes Brasil, lista dos jovens mais promissores do país. É autora best-seller da Amazon no Brasil e na Europa, com livros disponíveis em 6 idiomas.