Veja onde estarão os bloqueios da Rua Treze de Maio nesta quinta

SMCS

O trânsito terá novos bloqueios parciais nesta quinta-feira (21/9) para sequência das obras de pavimentação na Mateus Leme e na Treze de Maio. A partir das 9h a Mateus Leme terá bloqueio no sentido Centro-bairro entre as ruas Professor Benedito Nicolau dos Santos e Carlos Pioli.

No local será aplicada a última camada do asfalto. Em razão das máquinas na pista, somente o sentido Centro da Mateus Leme ficará liberado para o tráfego. A orientação é que os motoristas procurem caminhos alternativos pela Avenida Cândido de Abreu, Marechal Hermes e Nilo Peçanha.

Os trabalhos são feitos das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Treze de Maio

Na Rua Treze de Maio, no Centro, também haverá bloqueios parciais para obras de recape e fresagem. Os horários de trabalho são os mesmos da Mateus Leme.

Entre as ruas Almirante Barroso e a Duque de Caxias apenas uma das faixas estará liberada para o tráfego. A medida é necessária para aplicação da última camada de asfalto da via. No trecho entre as ruas Mateus Leme e Barão do Serro Azul será feita a reperfilagem, que é a colocação da primeira capa do pavimento para correção de irregularidades.

No final da Rua Treze de Maio, no entroncamento com a Conselheiro Laurindo, serão feitos trabalhos de fresagem. Todas estas etapas de obras devem deixar o trânsito mais lento na Treze de Maio. A orientação é que motoristas procurem caminhos alternativos, como a Visconde de Nácar, Cruz Machado ou pela João Manoel.

Agentes da Setran acompanham a sequência das obras da Mateus Leme e da Treze de Maio e orientam os motoristas que passam pela região.