Via marginal da Linha Verde terá bloqueio de 60 dias

Redação Bem Paraná
bloqueio de transito

(Foto: José Fernando Ogura/SMCS)

A obra do Complexo do Tarumã, na Avenida Victor Ferreira do Amaral, vai exigir uma pequena alteração no trânsito da região. A partir das 7 horas desta quinta-feira (10), será feito o bloqueio total de um trecho na via marginal direita Sul da Linha Verde (antiga BR-476), ao lado do DNIT, no trecho entre a Rua Doutor Heitor Valente até a Rua Coronel Irazê Paes Brasil, na Praça Cova da Iria. O bloqueio é de apenas uma quadra e não deverá causar grande impacto, já que amplia para uma pequena extensão uma área que já estava com restrição de passagem.

A interrupção aos motoristas tem previsão de duração de 60 dias e é necessária para escavações e serviços de drenagem e para a execução da nova pavimentação do acesso ao Viaduto Tarumã. O desvio deverá ser feito pela Rua Suécia, recentemente requalificada pela Prefeitura de Curitiba, em 640 metros de extensão, desde a marginal da Linha Verde até a Rua Engenheiro Antônio Batista Ribas.
O motorista que estiver na marginal da Linha Verde e quiser acessar o bairro Tarumã ou seguir em direção a Pinhais ou Piraquara deve entrar à direita na Rua Suécia, seguir por duas quadras até a Rua General Poli Coelho.