
A família de Yuri Lino, 36 anos, que desapareceu em Curitiba, na quarta-feira (9), informou que ele já foi encontrado. Segundo a família, Lino foi encontrado nesta madrugada de quinta-feira,11 de outubro, pela Polícia Militar.
Lino veio à capital paranaense para tratamento médico e se perdeu da família quando foi comprar um refrigerante. A última vez que foi visto estava na rua Rua Doutor João Skalski, altura do número 50 no bairro Jardim Botânico. Segundo imagens das câmeras de segurança, ele caminhou em direção à Rodoferroviária.
Leia mais
A família de Yuri é da cidade Saudade do Iguaçu, perto de Cascavel, e sempre traz Yuri para tratamento em Curitiba. “Estávamos nos arrumando para embarcar de volta para nossa cidade, quando ele pediu um refrigerante e foi na frente da Casa de Apoio que estávamos. Foram poucos minutos, e não o vimos mais. Achamos que ele não conseguiu comprar e foi seguindo sem destino pelas ruas. Estamos desesperados, queremos muito nosso filho de volta”, disse Cleusa.