O ministro da Secretaria de ComunicaĂ§Ă£o Social da PresidĂªncia (Secom), Paulo Pimenta, afirmou que o slogan “FĂ© no Brasil” nĂ£o Ă© uma medida para melhorar a imagem do governo, mas para demonstrar uma nova fase de “entregas”. Pimenta ponderou tambĂ©m que a estratĂ©gia de comunicaĂ§Ă£o ainda se baseia na “uniĂ£o e reconstruĂ§Ă£o”.

O slogan, segundo o ministro disse em entrevista Ă  Globonews, refere-se Ă  confiança de que estamos no “caminho certo” e, a partir desse movimento, os ministĂ©rios e Ă³rgĂ£os do governo irĂ£o “trabalhar de forma mais intensa na ponta para entregar, mostrar aquilo que estĂ¡ sendo feito”.

Recentemente, pesquisas de institutos de opiniĂ£o mostraram a popularidade do presidente Lula em queda. A pior avaliaĂ§Ă£o do chefe do Executivo estaria entre os evangĂ©licos. Para Pimenta, os resultados ainda estĂ£o em fase de entrega e “nĂ£o hĂ¡ como ter outra percepĂ§Ă£o”.