
Foz do Iguaçu, município do oeste do estado do Paraná, está próximo de alcançar uma marca extremamente importante: 200.000 eleitoras/eleitores aptos a votar. Atingindo 200.000, Foz do Iguaçu vai integrar o grupo de cidades com 2º turno nas eleições, em que estão incluídas Curitiba, Londrina, Maringá, Cascavel, Ponta Grossa e, recentemente, São José dos Pinhais, que atingiu o número em agosto deste ano.
A última atualização do Tribunal Regional Eleitoral, no dia 14 de novembro, conta com um número de 199.778 aptos, ou seja, faltam apenas 222 eleitoras/eleitores.
Com uma agenda de compromissos para o dia 17 de novembro em Foz do Iguaçu, o presidente do TRE/PR, Desembargador Wellington Emanuel Coimbra de Moura, espera estar muito próximo da meta (ou melhor, atingir a meta) no referido dia.
Por isso, a Justiça eleitoral do Paraná está em campanha. “Estamos convocando as eleitoras e os eleitores para transferir ou fazer o seu título pela primeira vez nos cartórios eleitorais de Foz do Iguaçu para conseguirmos esse grande marco para a Justiça Eleitoral”, informa em nota Moura.
Nesta quinta-feira, 16 de novembro, a Central de atendimento ao Eleitor de Foz do Iguaçu estará aberta das 12 às 18 horas,
O TRE/PR está convocando os eleitores para transferir seu título ou fazer o título pela primeira vez para alcançar a marca de 200 mil eleitores até sexta-feira, dia 17/11.
Central de Atendimento ao Eleitor
Foz do Iguaçu
Endereço: Av. Costa e Silva, 1599 – Parque Pres. 1
Horário: 12h às 18h