Reprodução / Twitter

Moradores de um apartamento localizado em Curitiba levaram um susto na noite desta segunda-feira (24). Um tiro foi disparado de fora para dentro do imóvel. No momento do atentado, uma criança estava na sala. Na janela do apartamento, havia uma bandeira do MST.

“Agora há pouco alguém passou e deu um tiro pra dentro do meu apartamento. Meu enteado de 6 anos estava no sofá vendo TV. Estamos todos bem. Ainda sem acreditar. Bolsonarismo mata!!!”, escreveu o dono do apartamento, que prefere não se identificar, em seu perfil no Twitter.

Procurado pela reportagem, ele disse que estava abalado e que iria registrar boletim de ocorrência na manhã desta terça-feira (25). Ninguém ficou ferido.

Reprodução / Twitter

O atentado foi relatado também por um vizinho de Fernando. “Felizmente não houve dano físico. Mas o dano patrimonial e psicológico resta evidente. Esse é o tipo de manifestação de que lança granadas na PF (Polícia Federal) e defende ditadura militar”, escreveu o vizinho, que dizia ter uma bandeira do PT na janela do apartamento.