Após alagamentos, Oposição e Greca trocam acusações na propaganda e nas redes sociais

Redação Bem Paraná

reprodução/You Tube/Facebook - Greca (DEM) e Paulo Opuszka (PT): alagamentos do último final de semana motivaram troca de acusações entre prefeito e candidato

Após os alagamentos causados pelas fortes chuvas que caíram em Curitiba no último final de semana, candidatos de oposição à prefeitura de Curitiba e o prefeito e candidato à reeleição, Rafael Greca (DEM), trocaram acusações na propaganda eleitoral e nas redes sociais. O candidato do PT, Paulo Opuszka publicou vídeo no Facebook no sábado culpando Greca pela enchente no bairro do Lindóia, onde afirmou que uma obra não concluída pela prefeitura estaria causando alagamentos no local.

O candidato do PDT, Goura, também foi às redes sociais acusar Greca. “Enchentes alagam Curitiba novamente! Estamos há mais de 4 anos cobrando medidas, desde que era vereador. É mais uma promessa do atual prefeito que não foi cumprida”, escreveu Goura, apontando levantamento da Agência Lupa sobre as promessas de campanha do prefeito.

O candidato do MDB, João Arruda pediu para os eleitores que tiveram problemas com enchentes encaminharem denúncias. “Recebi várias cenas de alagamentos pela cidade de seguidores aqui e quero mostrar para você, enquanto reafirmo meu compromisso de melhorar essa situação que fica cada vez pior na cidade”, apontou.

Leia mais no blog Política em Debate