Cirurgia de Bolsonaro em Brasília é concluída, após mais de 11 horas

Redação Bem Paraná, com agências
11bolso

Bolsonaro hospitalizado (foto: reprodução / X Jair Bolsonaro)

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi submetido a uma laparotomia exploradora para liberação de aderências intestinais e reconstrução da parede abdominal neste domingo (13), no Hospital DF Star, em Brasília.O procedimento começou por volta das 10h e terminou após mais de 11 horas de trabalhos dos médicos.  

“Cirurgia concluída com sucesso!”, escreveu Michelle no Instagram. Uma coletiva de imprensa deve ser realizada em breve com mais detalhes da cirurgia, informou a ex-primeira-dama. Segundo ela, foi uma cirurgia delicada. Ela acrescentou que Bolsonaro vai para uma sala de extubação e que não tem previsão de alta.

Na sexta-feira (11), Bolsonaro passou mal durante um evento político no interior do Rio Grande do Norte. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e transferido de helicóptero para Natal. A aeronave foi cedida pela governadora Fátima Bezerra (PT).

No sábado (12), o ex-presidente deixou o Hospital Rio Grande, na capital potiguar, e seguiu para Brasília, onde passa por cirurgia.