A defesa de Jair Bolsonaro disse ter recebido “com surpresa e indignação” a imposição de medidas cautelares contra o o ex-presidente na manhã desta sexta-feira, 18.
Leia mais:
Os advogados de Bolsonaro ainda classificaram as medidas de “severas” e alegaram que, até o presente momento, o ex-presidente “sempre cumpriu com todas as determinações do Poder Judiciário”.
Por fim, a equipe jurídica de Bolsonaro disse que vai se pronunciar “oportunamente” e informou ainda não conhecer a decisão judicial.
Mandados judiciais são cumpridos nesta manhã de sexta, 18 de julho, pela Polícia Federal (PF), em Brasília. Os mandados de busca e apreensão são contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) que é alvo de medidas restritivas, como o uso de tornozeleira eletrônica.
Segundo as informações, os mandados foram autorizados pelo Supremo Tribunal Federal (STF), e estão sendo cumpridos na casa do ex-presidente e em endereços ligados ao Partido Liberal (PL), legenda de Bolsonaro.
Advogados de defesa do ex-presidente confirmaram a operação. Os mandados são cumpridos na casa do ex-presidente, em Brasília, e em endereços ligados ao Partido Liberal (PL), legenda de Bolsonaro.