Eleições 2024: segundo turno registra ocorrências por propaganda eleitoral

Redação Bem Paraná com João Frigério

Marcelo Camargo/Agência Brasil - Eleitor que não compareceu às urnas no dia 15 de novembro deve apresentar uma justificativa fundamentada

O segundo turno das eleições municipais, até o final da manhã deste domingo, 27 de outubro, registrou apenas duas ocorrências, segundo o levantamento realizado pela equipe das Forças de Segurança da Operação Eleições 2024.

“Tivemos o registro de apenas duas ocorrências, uma no município de Londrina e outra em Curitiba, as duas com a mesma natureza, propaganda irregular”, segundo o Coronel Carmo, que está coordenando toda a operação eleição aqui no Paraná.

Leia mais no Bem Paraná:

A Operação Eleições 2024 tem o objetivo de garantir a segurança dos paranaenses durante o pleito. Além dos representantes institucionais das forças vinculadas à Sesp – polícias Militar, Civil, Científica, Penal e Corpo de Bombeiros – também atuam representantes do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), da Polícia Federal (PF), da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Ministério da Defesa, da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) e Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil (Sedec).