Flávio diz que mãe e avós foram vítimas de assalto; ‘Queriam dinheiro que Bolsonaro mandou’

Yuri Eiras, Folhapress
00flaviobolsonaro lula marques

O senador Flávio Bolsonaro. Foto: Lula Marques / Agência Brasil

Familiares do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) tiveram a casa invadida por suspeitos neste domingo (24) em Resende, região sul do Rio de Janeiro. Na residência vivem os avós e Rogéria Nantes, mãe dos três filhos mais velhos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) – Flávio, o deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o vereador pelo Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PL). A Polícia Militar confirmou a ocorrência.

Flávio afirmou nas redes sociais que os familiares foram feitos reféns. “Graças a Deus estão todos bem, mas foi mais de uma hora de terror, com arma na cabeça e boca tampada com fita adesiva”, escreveu. Ainda segundo ele, suspeitos teriam perguntado onde a família guardava o “dinheiro que o Bolsonaro mandava” para os avós. “Reviraram a casa inteira. Como não havia dinheiro, levaram alguns anéis e fugiram roubando o carro do meu avô”, disse Flávio.

Segundo a Polícia Militar, equipes atenderam a uma ocorrência de roubo no bairro Vila Julieta e prestaram auxílio às vítimas, que não ficaram feridas. PMs fizeram buscas na região e encontraram o carro roubado.

A Polícia Civil disse que iniciou investigação no 89º DP (Resende). Policiais fizeram perícia no local e agora buscam por imagens de câmeras de segurança da região para identificar os suspeitos.