
Jair Renan Bolsonaro, filho 04 do ex-presidente Jair Bolsonaro, se pronunciou neste sábado (16) sobre a declaração de um ex-assessor que diz ter tido uma relação amorosa com ele. O posicionamento de Jair Renan virou um dos tópicos mais comentados na internet neste fim de semana.
“Se um dia me ver agarrado com um macho, pode ter certeza que é briga”, publicou Jair Renan em um story no Instagram, na qual ironizou a suposta relação com um ex-assessor chamado Diego Pupe. Na quinta-feira (14), após prestar depoimento à Polícia Civil, Pupe disse que manteve um relacionamento “amoroso e romântico” com ele. A informação foi dada pelo site Metrópoles e pelas redes sociais do colunista Ricardo Noblat na sexta-feira (15).
No fim de semana, o assunto envolvendo o filho 04 do ex-presidente esteve entre os que mais geraram repercussão nas redes sociais. “Briga de espada com sabor de carne”, escreveu um internauta no Twitter. “Formam um belo casal. Será que Bolsonaro levará o filho caçula ao altar cumprindo os sagrados ritos do cristianismo? O Sr. Deus Pátria e família tem que dar o exemplo”, afirmou outro. “Pegou geral, mesmo, pegou até o assessor… kkkkkk Obs: nada contra”, postou um terceiro. “E a gente achava que o Carluxo ia ser o primeiro a sair do armário”, disse mais um internauta.