Na noite desta terça-feira (1º), por volta das 23 horas, a sede do Comitê Popular de Lutas do Balneário Santa Terezinha, em Pontal do Paraná, no Litoral do Paraná foi alvo de atentado. A proprietária do imóvel comercial onde fica o comitê, que reside ao lado, ouviu uma série de disparos de arma de fogo. Cápsulas de projéteis foram encontrados em frente ao Comitê. A sede estava fechada e ninguém se feriu.
A Polícia Militar foi acionada, mas recusou atendimento alegando que as cápsulas foram recolhidas. A polícia civil investiga o caso. Até o momento o autor dos disparos não foi identificado.

Bolsonaristas fazem atos na frente de quartéis em Curitiba
Bolsonaristas contrários ao resultado da eleição presidencial realizam atos em frente a bases do Exército ontem. Em Curitiba, os atos acontecem na frente dos quartéis do Bacacheri, Boqueirão e Pinheirinho. Os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) pedem intervenção militar, o que é inconstitucional, e “intervenção federal com Bolsonaro no poder”.
Em nota, a 5ª Divisão do Exército, responsável por todos os quartéis do Paraná e Santa Catarina, informa que essas não são atividades da corporação. Também informou que não procede a informação, espalhada pelas redes sociais, que o Exército está de prontidão em Curitiba e que não há nenhuma operação em andamento.