“Pra baixo do pescoço é tudo canela”

Bem Paraná

O candidato Túlio Bandeira (PTC), que pontuou na última pesquisa ampla, promete apresentar propostas e atacar os três principais candidatos. Meu alvo agora é a Gleisi; mas vou questionar os três; dou um soco nos pequenos que estão mais perto e ser tiver oportunidade dou um pulo e dou no grande também, brinca.
Pra baixo do pescoço é tudo canela, afirma o candidato Bernardo Pilotto (PSOL). Ele garante que vai distribuir as críticas igualitariamente entre os três candidatos mais fortes, mas sem passar dos limites. Vamos igualar os três e mostrar que seguem a mesma linha, afirma. Mesmo garantindo as críticas, Pilotto revela que não vai passar de limites morais.
A postura deve ser parecida com a de Rodrigo Tomazzini (PSTU). O candidato de esquerda deve aproveitar para se apresentar ao eleitorado sem perder a oportunidade de criticar as últimas gestões do Paraná. Vamos apresentar nosso perfil classista, mostrar que estamos ao lado da classe trabalhadora e com certeza vamos apresentar as questões que envolvem todos os últimos governos Paraná; Desde 1978, três famílias governaram e não fizeram nada pelos trabalhadores, afirma.
O defensor da criação do Partido Militar, Geonízio Marinho (PRTB) deve direcionar os questionamentos aos candidatos Beto Richa e Gleisis Hoffmann. Vamos defender as propostas que a gente acredita – temos conteúdo – e vamos cobrar as obras inacabadas, tanto de um (Richa) quanto de outro (Gleisi), revela.