Representante da Urbs leva torta na cara na CPI dos Transportes da Câmara

Reunião da comissão foi suspensa. Autor comemorou em perfil no Twitter

Redação Bem Paraná

O gestor da área de Transporte da Urbs, Luis Filla, levou uma torta na cara de uma das pessoas que estavam na reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Transportes, na tarde desta segunda-feira (15). O autor seria integrante do Movimento Passe Livre Curitiba. Pelo perfil @MPLCuritiba, o autor da agressão comemorou: “Objetivo atingido: torta na cara de mentiroso”.

 

O vereador Jorge Bernardi (PDT), suspendeu a reunião da CPI. O ato realizado pela jovem estudante pegou todo mundo de surpresa, inclusive a segurança, que não evitou a agressão. Bernardi, que é presidente da CPI, convocou nova reunião para quinta-feira (18).

Filla foi convidado para falar sobre o processo de licitação do transporte coletivo e sobre a composição da tarifa de ônibus. O gestor já estava palestrando por quase duas horas, quando a jovem surgiu e interrompeu a exposição. A sessão, bastante concorrida, foi interrompida, Bernardi convocou os membros da CPI para deliberação em sala reservada, enquanto o agredido (Fila) era levado para limpar o rosto das marcas da torta.

O outro convidado para falar é o representante do Sindicato das Empresas do Transporte de Passageiros de Curitiba e Região Metropolitana, engenheiro José Antonio Veloso. Tanto Fila quanto Veloso voltam à Câmara neste dia 18 para o prosseguimento das exposições.