O Clube Curitibano concluiu neste domingo (19) as eleições para a Diretoria do triênio 2025 – 2028. A chapa 100% Curitibano foi a vencedora, com 2.605 votos (43,18% dos votos válidos). Em seguida ficaram a chapa Mais Curitibano, com 1.744 votos (28,91%), e a chapa Barão do Serro Azul, com 1.655 votos (27,43%).
A chapa vencedora é composta por Joel Macedo S. Pereira Neto (Presidente), José Antônio Baggio Pereira (1º Vice-Presidente), Paulo Afonso Coelho Torres de Miranda (2º Vice-Presidente), Michel Evandro do Carmo Barbosa Lima (Diretor Administrativo) e Luisa Carvalho Mitczuk (Diretora Financeira).
Leia mais
- Saiba onde vai ficar e quanto custa o apartamento mais caro de Curitiba
- TJPR define novos membros da Justiça Eleitoral e lista tríplice para vaga de desembargador
Também foi eleita a nova Ouvidora do Clube, Viviane Bergmann Bley. A posse da nova Diretoria ocorrerá em 13 de novembro de 2025, na Sede Barão do Serro Azul.
Sobre o Clube Curitibano
O Clube Curitibano tem 143 anos de história e é uma instituição de destaque em Curitiba, enraizada em tradições que transcendem o tempo e está sob a direção do Presidente Paulo Roberto Oliveira. Além de ser reconhecido como um espaço de excelência esportiva, o Clube investe constantemente na modernização de suas instalações e fortalece sua presença no âmbito cultural, promovendo uma integração dinâmica entre tradição e inovação. Comprometido com a antecipação às demandas contemporâneas, o Clube Curitibano se posiciona como um farol de referência, oferecendo não apenas atividades esportivas, mas também um ambiente onde cada membro se sente integralmente conectado e parte ativa de uma comunidade vibrante e inclusiva.
Para se ter uma dimensão de sua importância, a arrecadação da associação chega a ser maior do que a de pelo menos 330 municípios paranaenses.