O Bem Paraná vai transmitir em tempo real a apuração do segundo turno de Curitiba, Londrina e Ponta Grossa neste domingo domingo (27). Disputam o cargo de prefeito de Curitiba Cristina Graeml (PMB) e Eduardo Pimentel (PSD).
Confira aqui a apuração em tempo real do resultado no segundo turno em Curitiba, Londrina e Ponta Grossa
Pimentel diz que termina a campanha com sensação de dever cumprido
O candidato à Prefeitura de Curitiba Eduardo Pimentel (PSD) votou na manhã deste domingo (27) no Colégio Estadual Ângelo Trevisan, no Vista Alegre, em Curitiba.
Pimentel votou acompanhado da esposa, dos filhos e do prefeito Rafael Greca. Em entrevista à imprensa, Pimentel celebrou o resultado das pesquisas divulgadas recentemente, que o colocam na frente da disputa eleitoral com a candidata Cristina Graeml (PMB). O candidato afirmou que finaliza a campanha sereno e com a sensação de dever cumprido. Ele comentou quais são as prioridades do pleito. “Eu quero discutir muito forte o que realmente importa na cidade com as prioridades do transporte coletivo, que nós temos uma concessão, uma licitação no ano que vem, a educação em tempo integral, a ampliação permanente da nossa saúde e a discussão com o governador da integração cada vez mais forte para a segurança pública”, diz Pimentel.
Segundo turno em Curitiba: Cristina Graeml fala que respeitará resultado
A candidata Cristina Graeml (PMN), que disputa a Prefeitura de Curitiba, neste segundo turno contra o vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD), votou no final desta manhã de domingo, 27 de outubro, às 11h30, no Colégio Estadual do Paraná. Antes de votar, Graeml fez um balanço da campanha eleitoral neste segundo turno. “Foi um bom período para me colocar para o eleitor, muita gente não sabia que eu era candidata no segundo turno”, disse. Sobre o resultado das eleições, Cristina Graeml disse que irá respeitar as eleições. “A gente respeita a decisão das urnas, nós temos questionamentos que eu não trago aqui, não é ocasião. E eu vou respeitar o resultado eleitoral, obviamente, como eu sempre respeitei”, afirmou. “Eu sou democrata, eu sou honesta, eu não minto, eu sempre falei a verdade.”