
A disputa pelo cargo de prefeito de Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, conta com cinco candidaturas. O primeiro turno das eleições ocorrerá no dia 6 de outubro.
- Veja quem são os nove candidatos a prefeito de Curitiba
- Eleitores podem denunciar irregularidades na campanha eleitoral por meio de aplicativo
Veja quem são os candidatos registrados no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Gibran Johsson

O advogado Gibran Johsson foi eleito prefeito em 2012 e 2016. Agora, filiado ao PSD, ele tenta a reeleição. O advogado Amauri Johsson (PSD) é o candidato a vice-prefeito.
Karime Fayad

A atual prefeita de Rio Branco do Sul, Karime Fayad, é candidata à reeleição. A candidatura dela foi oficializada pelo PSD. O atual vice-prefeito, Airton Nodary, também tenta a reeleição.
Manoel Geffer

O empresário Manoel Geffer concorre ao cargo de prefeito de Rio Branco do Sul pela segunda vez. Geffer foi candidato em 2020, mas não foi eleito. Ele teve sua candidatura oficializada pelo Progressistas (PP). Seu vice na chapa é o empresário Ico Geffer.
Nenéu Artigas

Nenéu Artigas exerce seu terceiro mandato como prefeito de Itaperuçu. Agora, ele tenta ocupar o cargo de prefeito de Rio Branco do Sul, com filiação do PDT. O pecuarista Marquinho Santana é o candidato a vice-prefeito.
Paulo Kegles

Paulo Kegles tenta ocupar um cargo político pela terceira vez. Ele concorreu à Prefeitura de Rio Branco do Sul em 2012 e foi candidato a deputado estadual em 2014, mas não foi eleito. Kegles está filiado ao Agir. A candidata a vice-prefeita é Francisca Rocha, do mesmo partido.