Cocel fará interrupções de energia em Campo Largo; veja os bairros afetados

Regiões afetadas são Dona Fina, Interior, Itaqui e Bateias

Com informações da prefeitura
img_E333DE82FE81192F8F05224B711B2E6A65F0B2F2_420x870

Foto: Divulgação / Cocel

A Companhia Campolarguense de Energia (Cocel) informou que irá realizar desligamentos programados no fornecimento de energia elétrica em quatro regiões de Campo Largo: Dona Fina, Interior, Itaqui e Bateias.

Segundo a Cocel, as interrupções serão pontuais e temporárias, sendo necessárias para a execução de obras na rede de distribuição elétrica.

A Cocel orienta que, durante os períodos de manutenção, os moradores considerem a rede energizada para evitar acidentes. Detalhes sobre datas e horários dos desligamentos podem ser consultados no site oficial da companhia ou pelo atendimento ao cliente.

Confira abaixo o cronograma completo divulgado pela Cocel: 

08/07 – no interior

Das 9h às 16h
Locais afetados: Estradas do Retirinho e da Boa Vista
Unidades afetadas: 130
Motivo: Substituição de poste quebrado 

09/07 – em Dona Fina

Das 9h30 às 16h30
Locais afetados: Ruas Gilberto Rodrigues da Anunciação e Emilia Gurski
Unidades afetadas: 24
Motivo: Ampliação da rede 

10/07 – no Itaqui

Das 9h às 13h
Local afetado: Estrada Dom Rodrigo (entre Rua das Codornas e Rodovia do Café Governador Ney Braga)
Unidades afetadas: 2
Motivo: Reforço na rede 

10/07 – em Bateias

Das 10h30 às 16h30
Locais afetados: Estrada do Javacaenzinho, Rua Felix Nalepa, Rua João Jacob Manfron Neto
Unidades afetadas: 79
Motivo: Deslocamento de postes e cabos

Dependendo das condições climáticas, a programação poderá ser alterada.

A Cocel ressalta que dependendo das condições climáticas, a programação poderá ser alterada e que todos os consumidores afetados são avisados antecipadamente por SMS. Por isso, é importante manter o cadastro atualizado.

Em caso de falta de energia não programada, avise a Cocel por meio de um dos seguintes canais, tendo o número de sua unidade consumidora em mãos:

– Aplicativo Cocel Mobile (gratuito, disponível para Android e iOS)
– WhatsApp: (41) 99123-2121
– Ligação gratuita: 0800 726 2121
– SMS: (41) 99106-9146 – informe apenas o número da sua unidade consumidora na mensagem (sem o dígito verificador e sem qualquer outra letra ou espaço).