O Concurso Miss Campo Magro 2025 está com inscrições prorrogadas até o dia 31 de julho. A grande final será no dia 2 de agosto, às 19h, no Parque de Exposições Bortolo Casagrande, e vai eleger não só a Miss, mas também a 2ª e 3ª colocadas. As vencedoras vão representar Campo Magro ao longo do ano, ajudando a promover a cultura, o turismo e o comércio local.
Pré-seleção das candidatas
Caso o número de inscritas ultrapasse 15 candidatas, será realizada uma pré-seleção no primeiro ensaio – em data a ser confirmada pela Comissão Organizadora. As participantes serão avaliadas nos quesitos: comunicação, desenvoltura, beleza, elegância, simpatia e empatia com o público.
Quem pode participar do concurso de miss?
Para concorrer, é necessário preencher os seguintes requisitos:
- Ser brasileira;
- Idade entre 14 e 18 anos para a categoria Teen ou entre 18 e 30 anos para a categoria Miss (completos até 31 de dezembro de 2025);
- Ser solteira, sem filhos e não estar grávida;
- Ter o ensino fundamental completo;
- Disponibilidade para ensaios e eventos da cidade, inclusive à noite e finais de semana;
- Boa conduta e comportamento condizentes com o título;
- Não possuir título vigente de outros concursos ou vínculo empregatício com a Prefeitura Municipal de Campo Magro;
- Conhecimento sobre a história, cultura e tradições do município.
Além disso, a candidata não pode ter sido eleita Miss Campo Magro na edição de 2024.
As inscrições estão abertas de 13 de junho a 13 de julho de 2025 e devem ser realizadas pelo formulário online disponível no link: https://forms.gle/jD6zp55B7FyF5okD7
No ato da inscrição, a candidata deverá entregar:
– Uma foto de corpo inteiro;
– Cópia do comprovante de residência (em seu nome ou no nome dos pais/responsável legal).
A participação só será confirmada após o conhecimento e a assinatura do regulamento, bem como do Termo de Cessão de Imagem e da Declaração de Compromissos e Responsabilidades. Para menores de idade, é obrigatória a assinatura do responsável legal.
- Avaliação das candidatas
As finalistas serão avaliadas por um corpo de jurados especializados, sem vínculos com a administração municipal, nos quesitos:
- Comunicação e conhecimento sobre a cidade;
- Desenvoltura, beleza e elegância;
- Simpatia e empatia com o público.
Em caso de empate, os critérios de maior nota seguirão a ordem dos quesitos acima.
Para mais informações, acesse o regulamento: REGULAMENTO COMPLETO ou entre em contato com a Comissão Organizadora.