uma-fila-de-copos-de-cerveja-com-a-palavra-cerveja-na-parte-de-baixo_1177027-499
Cervejas (Imagem meramente ilustrativa/Freepik)

Colombo se prepara para receber a 5ª ediĂ§Ă£o da Festa da Cerveja Artesanal, que acontece nos dias 12, 13 e 14 de setembro, no Parque Municipal da Uva. O evento jĂ¡ Ă© tradiĂ§Ă£o no calendĂ¡rio da cidade e promete reunir boa mĂºsica, gastronomia e lazer, valorizando a produĂ§Ă£o local e movimentando a economia.

Seis cervejarias confirmaram presença nesta ediĂ§Ă£o: Brutus, Turbinada, Kohzan, Ignorus, Scandinavian e Daga. Juntas, elas vĂ£o apresentar mais de 60 rĂ³tulos de cerveja artesanal, incluindo lançamentos preparados especialmente para a festa. AlĂ©m da cerveja, o pĂºblico terĂ¡ outras opções de bebidas com a participaĂ§Ă£o do Route Gin e do Kheiron Hidromel.

Gastronomia e atrações

Entre os destaques da Ă¡rea gastronĂ´mica estĂ¡ o tradicional Torresmo Day. O evento tambĂ©m terĂ¡ feira de artesanato, exposiĂ§Ă£o de carros antigos e encontro de moto clubes, garantindo diversĂ£o para todos os gostos durante os trĂªs dias.

ProgramaĂ§Ă£o musical
Sexta-feira, 12/09 – Portões abrem às 18h.

20h00 – Guns N’ Roses Tributo
SĂ¡bado, 13/09 – Portões abrem Ă s 11h.

12h00 – Great Scott
15h00 – Raimundos Cover
18h00 – Bon Jovi Tributo
20h00 – Innerforce (atraĂ§Ă£o internacional da Argentina)
Domingo, 14/09 – Portões abrem às 11h.

12h00 – Museos
15h00 – Mamilos PolĂªmicos – Tributo ao Mamonas Assassinas
18h00 – CWB Brown – Tributo ao Charlie Brown Jr.
Com entrada gratuita, estacionamento livre e espaço pet friendly, a Festa da Cerveja Artesanal é voltada para toda a família e é mais um compromisso do município para incentivar a cultura, o turismo e o desenvolvimento econômico de Colombo.

Serviço
Data: 12, 13 e 14 de setembro
Local: Parque Municipal da Uva – Colombo
Entrada: Gratuita
Estacionamento: Livre
Pet friendly