Festival da Cerveja Artesanal de Pinhais terá ônibus a cada 20 minutos

Ascom/Pinhais

Reprodução/Ascom/PMP

Para quem irá participar do 3º Festival da Cerveja de Pinhais, uma novidade. A linha de ônibus Parque das Águas – Terminal de Pinhais irá atuar em horários diferenciados para atender os participantes do festival. A decisão é uma parceria da Prefeitura de Pinhais, Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec) e Expresso Azul, como mais uma opção de transporte, incentivando a não misturar direção e bebida alcoólica.

Os ônibus sairão do Terminal de Pinhais a partir do 12h a cada 20 minutos até as 23h. No retorno, sairá do Parque das Águas, em direção ao Terminal a partir do 12h10 a cada 20 minutos até a meia noite. Cabe lembrar que o valor da passagem é o padrão R$ 4,50.

Além dessa linha, existem outras que param no Parque das Águas, basta conferir os horários:

-Linha Planta Karla – Trajeto Capoeira Grande – Saída do Terminal de Pinhais para Planta Karla.

-Linha Curitiba/Piraquara – Saída do Terminal de Piraquara e da Praça Santos Andrade.

-Linha Guarituba – Saída do Terminal de Pinhais e do Bairro Guarituba de Piraquara.

-Linha Vila Macedo – Saída do Terminal de Pinhais e da Vila Macedo de Piraquara.

-Linha Jd. Santa Mônica – Saída do Terminal de Pinhais e do Jardim Santa Mônica em Piraquara.

-Linha Jd. Bela Vista – Saída do Terminal de Pinhais e do Jardim Bela Vista em Piraquara.

O Festival da Cerveja Artesanal de Pinhais tem como objetivo divulgar a qualidade das cervejas artesanais produzidas no município, além de dar oportunidade aos visitantes de conhecerem a cultura cervejeira e usufruir mais uma opção de lazer e entretenimento.

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de desfrutar dos produtos das cervejarias Bastards Brewery, Cervejaria 365, Don Gentilis, Monkeys Bera, Oner, Ovelha, Way Beer. Além da cerveja artesanal, o evento contará com variadas opções gastronômicas.

Serviço

O 3º Festival da Cerveja Artesanal de Pinhais será realizado no dia 11 maio, a partir das 14h, no Parque das Águas de Pinhais. A entrada é gratuita.