Nova linha de ônibus até o Hospital do Rocio, em Campo Largo, entra em operação

Com novo itinerário, usuários não precisarão mais andar até 2,1 quilômetros para chegar até a unidade de saúde

Redação Bem Paraná

Divulgação/Comec - Linha está interligada à rede integrada e a terminais de Curitiba

Entrou em operação ontem a linha Tubo Ferrari/Hospital do Rocio, que permitirá a ligação ao Hospital, em Campo Largo, saindo da Estação Tubo Ferrari. Antes da nova linha, para ir até o hospital, utilizando a Rede Integrada de Transporte, era necessário descer na Estação Tubo Ferrari e seguir a pé, percorrendo uma distância de aproximadamente 2,1km. A nova conexão não vai interferir nos horários ou trajetos do ligeirinho J02-Campo Largo/Campina do Siqueira que, partindo do terminal Campina do Siqueira, na Capital, passa pela Estação Tubo Ferrari, e depois segue para o terminal de Campo Largo.
O usuário que deseja chegar até o Hospital do Rocio deverá embarcar na linha J02-Campo Largo/Campina do Siqueira, no terminal Campina do Siqueira, desembarcando na Estação Tubo Ferrari. Ali, deverá sair do tubo e se dirigir até o ponto de ônibus localizado próximo da estação com a indicação da nova linha J99-Tubo Ferrari/Hospital do Rocio, sem precisar pagar outra tarifa. A linha fará a conexão direta até o hospital.
No retorno, o usuário deverá embarcar no ponto de ônibus J99-Tubo Ferrari/Hospital do Rocio, junto ao hospital, e não pagará passagem. Ao chegar na Estação Tubo Ferrari irá pagar a passagem para entrar no tubo normalmente e de lá seguirá viagem de acordo com o destino desejado.
O valor da passagem no embarque na Estação Tubo Ferrari é de R$ 4,50.