Foto: Franklin de Freitas

A Prefeitura de Piraquara publicou um edital para a seleção de atrações musicais que se apresentarão na Feira do Peixe Vivo 2025 e na Cavalgada. O chamamento público busca contratar grupos musicais para animar os eventos, que fazem parte do calendário cultural da cidade.

O edital prevê a seleção de dois grupos musicais com repertório diversificado para os dias 16 e 17 de abril, durante a Feira do Peixe Vivo, e um grupo de música gauchesca para se apresentar na Cavalgada, programada para 27 de abril. Cada apresentação deverá ter duração mínima de três horas, e os artistas contratados receberão cachê.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 18 de março, às 17h. Os interessados podem se inscrever de forma online. Clique aqui para acessar.

Para mais informações, a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer disponibiliza o telefone (41) 3590-3600.

Com informações da Prefeitura de Piraquara