
Campo Largo vai promover mais uma edição do Concurso da Rainha do Agro, para eleger as representantes da agricultura familiar e da cultura country local.
A escolha da Rainha, Primeira Princesa e Segunda Princesa da Festa do Agricultor 2025 está marcada para o dia 25 de julho, na Casa da Cultura, em evento com direito a desfile, traje temático e júri especializado.
Inscrições abertas até 24 de junho
As interessadas em participar devem ter entre 15 e 25 anos, ser solteiras e sem filhos, morar em Campo Largo, ter ligação com o meio agro ou com a cultura country e estar disponíveis para os compromissos do concurso, como ensaios e sessões de fotos.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até as 17h do dia 24 de junho, exclusivamente via formulário online. Apenas as dez primeiras candidatas inscritas e aptas participarão do concurso, com possibilidade de chamada de reserva em caso de desistência.
Mudanças e novidades no concurso deste ano
Agora, o título principal será oficialmente o de “Rainha da Festa do Agricultor”, e o evento contará com estrutura profissional: desfile orientado por especialistas, traje padronizado e banca avaliadora com perfil técnico. Além disso, será entregue um prêmio extra para o Melhor Traje Agro Country.
O concurso será fechado ao público em geral, com presença de autoridades, familiares e convidados das candidatas, devido à limitação de espaço da Casa da Cultura.
Como participar do concurso
- Ter entre 15 e 25 anos
- Ser solteira e sem filhos
- Residir em Campo Largo
- Ter vínculo com o meio agro ou cultura country
- Estar disponível para as atividades do concurso
- Menores de 18 anos devem apresentar autorização assinada
SERVIÇO:
Concurso Rainha da 4ª Festa do Agricultor
Cronograma:
Publicação do Edital: 17/06
Inscrições: Das 18h do dia 17/06 às 17h do dia 24/06, no link https://forms.gle/Aa8FHNsXVRCvvLxr9
Concurso: 25/07
Local: Casa da Cultura
Endereço: Rua do Centenário, 2011, Centro
4ª Festa do Agricultor de Campo Largo
Datas: 26 e 27 de julho
Horário: 9h às 22h
Local: Parque Newton Puppi
Endereço: Rua da Subestação de Enologia, 1444, Vila Bancária