Um homem foi  preso nesta tarde de terça-feira, 20, em um carro na Avenida das Américas, do bairro Boneca do Iguaçu, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Com um mandado de prisão em aberto, ele é acusado de estelionato.  Os policiais do Serviço Reservado da 1ª Companhia do 17º Batalhão da Polícia Militar, chegaram até o estelionatário após denúncias de que um homem estaria aplicando golpes em várias pessoas de Curitiba e Região.

No momento da abordagem, o acusado estava com uma mulher, que seria namorada dele. Após ser informada do ocorrido, a namorada, que não quis ser identificada, se declarou como mais uma vítima. Ele teria levado dela um notebook e estaria tentando levar uma pistola.

Com mandado de prisão por estelionato, ele disse o indivíduo informou que anteriormente aplicava golpes se passando por enfermeiro do SAMU adquirindo a confiança de suas vitimas e obtendo valores delas. Já  pra a namorada, o golpista dizia que era Tenente do Exército, de nome Felipe Borba e e mora na Vila Militar.

Diante dos fatos Rodrigo e a vítima foram encaminhado até a Delegacia de Polícia de São José dos Pinhais para os procedimentos cabíveis. A vítima namorada, cedeu imagens do celular dela mostrando as conversas com o mesmo.

whats