Golpe (I)

Bem Paraná

O crime organizado levou um duro golpe na inicio desta semana. O DENARC – Divisão Estadual de Narcóticos –  finalizou uma investigação que já durava alguns meses. O resultado foi a prisão ao mesmo tempo, em várias cidades do Estado, quase 300 suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas . Mais de mil policias foram mobilizados para esta mega operação que foi capitaneada pelo   delegado chefe do  DENARC  Marcus Michelotto e teve participações de várias delegacias em todo Paraná.

Golpe (II)
Como era esperado mais uma vez a delegacia em que Michelotto é o titular tem papel de destaque. Não é a toa que ele deixou sua marca de competência nas delegacias de Alto Maracanã , COPE e Estelionato e Desvio de Carga, as últimas por onde o delegado passou. Conhecido por ser um delegado que vai a campo.

Golpe (III)
Também merece destaque o Secretário de Estado da Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari, que no combate ao crime organizado não vem medindo esforços para sua erradicação. Ciente que o trafico de drogas é um grande financiador do crime organizado destacou o delegado Michelotto para comandar esta especializada.

PMDB
Enfim o PMDB dá sinais que esta empenhado na candidatura de Orlando Pessuti. Nas inserções em TV e rádio que o partido tem direito, em função da Lei Eleitoral, o vice Governador teve oportunidade de mostrar as ações do partido.Bem ao estilo de Requião, Pessuti falou olho no olho dos eleitores. Não utilizou de recursos áudio-visuais e falou de cara limpa. Pontos para ele.

Frase da Semana
Mercadante, bom dia senador, preciso muito falar contigo. Peça alguém lá do gabinete do PR pra te dar meu número….um bj.”
(de Lurian Silva, filha do Presidente Lula, “twitando” com o Senador Aluisio Mercadante)

Sobe
A Prefeitura anunciou a data do inicio do funcionamento do Metrô.

Desce
A violência entre as torcidas em Curitiba aumenta a cada clássico