Nesta semana foi anunciado pelo Prefeito Luciano Ducci o nome do novo Secretário Municipal de Defesa Social. Novo, pois o Coronel Itamar dos Santos deixou o posto para integrar-se à campanha de Beto Richa ao Governo do Estado. Quem assumiu o posto foi o Delegado Marcus Vinicius Michelotto, pessoa da mais alta capacidade profissional, mas, acima de tudo, um dos cidadãos mais corretos que conheço. Bom filho, excelente pai, tem em sua família o alicerce para desenvolver seu lado profissional, sendo que, nesse campo, seu currículo fala por si.
Michelotto 2
Michelotto ingressou na Polícia Civil ao passar no concurso para Delegado em 1994. No início da carreira prestou serviço na Delegacia de Mamborê, mas logo no ano seguinte foi transferido para Delegacia de Foz do Iguaçu, considerada extremamente trabalhosa. Região de fronteira necessita de um Delegado sério e competente.
Sempre respaldado por sua competência, Michelotto já passou por diversas Delegacias em Curitiba e região. 5°, 9° e 10 ° Distritos Policiais tiveram o mesmo como titular.
Michelotto 3
Algumas especializadas também foram comandadas por ele: Explosivos, Armas e Munições, Ordem Social, COPE, Estelionato e Desvio de Cargas. Antes de assumir a pasta da Defesa Social o Secretário comandava a Divisão Estadual de Narcóticos. Não resta dúvida do gol de placa que o Prefeito Ducci marcou ao convidar Michelotto para compor sua equipe. Parabéns Curitiba por contar com mais um servidor de primeira qualidade em sua administração.
Convenção
Foi dada a largada para as Convenções partidárias. Até o fim de Junho tudo estará sacramentado. Tudo que até hoje foi dado como especulação será confirmado ou não. Todas as conversas que vêm se arrastando há muito tempo terão seu desfecho neste mês. Agora resta saber se o final será feliz ou não.
Sobe
A Copa do Mundo da África do Sul começou.
Desce
A seleção do Dunga não vem animando os brasileiros.
Frase da semana
Vamos chegar à final
(do Presidente da África do Sul, Jacob Zuma, empolgado com a seleção de seu país)