Com a chegada de Dezembro deverão ocorrer mudanças no secretariado, tanto estadual como municipal. As duas primeiras baixas são: Enio Verri e Rui Hara. O primeiro, Verri, Secretário de Estado do Planejamento, deixa a pasta para assumir sua cadeira na Assembléia Legislativa. O petista Verri pretendia voltar apenas em março para o Legislativo Estadual, mas como foi vitorioso na eleição para a disputa da presidência estadual do Partido dos Trabalhadores e, segundo o Estatuto do PT, os Presidentes da sigla pelo Brasil não podem ocupar cargos no primeiro escalão, ele deixa a pasta. Com a volta de Enio Verri quem dá adeus na Assembléia é Professor Lemos.

Mudança (II)
Já Rui Hara, atual Secretário de Governo Municipal, adiantará sua volta à Assembléia para aproveitar alguns meses como Deputado Estadual. Hara é suplente de Nelson Garcia, que ocupa a Secretaria de Estado do Trabalho. Garcia deixa o cargo apenas no último prazo que a legislação eleitoral permite que candidatos ocupem cargos no executivo. Então, Rui Hara deverá ficar apenas 03 (três) meses como Deputado. Usará este período para organizar sua campanha, visando às eleições de outubro, onde pretende deixar o posto de suplente. Quem baila nesta cadeira do PSDB na Assembléia é Miltinho Puppio.

Mudança (III)
Esta dança das cadeiras do fim do ano será um aperitivo para o mês das definições: Abril. Uma pergunta intriga 10 em cada 10 moradores do Centro Cívico: Será que os  nomes destes novos Secretários, que devem ser nomeados ainda este ano, serão indicados pelos atuais chefes do executivo (Requião e Richa) ou já serão nomes que formarão parte dos Governos dos Vices (Pessuti e Ducci)?

Frase da semana
A pesquisa Sensus merece pouca credibilidade, mesmo que muito boa para mim desta vez.
(do Deputado e pré-candidato à Presidência da República Ciro Gomes, sobre a última pesquisa do Instituto Sensus).

Sobe
Num acordo de Lideranças no Congresso Nacional ficou decidido que o Projeto que Regulamenta os Bingos no Brasil será votado antes do recesso.

Desce
A dupla “Atletiba”, mais uma vez, luta até a última rodada para fugir do rebaixamento