Deu no blog do Fábio Campana: 

 orlando001.jpg
Foto: Denis Ferreira Netto

A executiva do PMDB e deputados estaduais se reuniram hoje com o vice Orlando pessuti, virtual candidato do partido a governador em 2010. Não foi cordial. De cara, Pessuti cobrou do deputado Luiz Cláudio Romanelli o encontro que este teve com Osmar Dias, do PDT.

Romanelli repetiu o que sempre diz. Foi ao encontro a pedido de Requião. Mas isso não melhorou o humor de Pessuti, que cobrou lealdade do time do PMDB. Aproveitou o ensejo para reprimendas do deputado Dobrandino Gustavo da Silva, cujo filho, Sâmis, mudou de barco em Foz do iguaçu.

Passada a tempestade, serenados os ânimos, a executiva decidiu que vai alçar vôo na campanha para o governo. Vem aí o macro-encontro do PMDB seguido de encontros regionais para afinar o discurso e transformar a candidatura de Pessuti em fato consumado até as convenções marcadas para o final do mês que vem.

Participaram da reunião, além de Romanelli e Dobrandino, o presidente Waldyr Pugliesi, o secretário joão Arruda, e o deputado Teruo Tato. E a turma do marketing já está pensando no slogan para a campanha de Pessuti 2010.