Nissan Kicks Exclusive

Com o fechamento de 2024, o Nissan Kicks demonstrou mais uma vez que é o SUV queridinho dos brasileiros com a confirmação de um novo recorde histórico de vendas anuais no país, desde o seu lançamento oficial em 2016. De janeiro a dezembro do ano passado, o modelo da marca japonesa teve 60.457 unidades comercializadas em todo o mercado nacional, superando com folga as 56.058 unidades do antigo recorde anual, que foi registrado em 2019.

O resultado de vendas do Nissan Kicks em 2024 representa, ainda, um crescimento de 19% em comparação ao total de 2023 – 50.778 unidades.

Lançado mundialmente primeiro no Brasil em 2016 e produzido no Complexo Industrial da Nissan em Resende, no estado do Rio de Janeiro, o Nissan Kicks passou por uma evolução em 2021 e é reconhecido pelo seu design, espaço interno, conforto e desempenho que equilibra dirigibilidade e economia de combustível. O resultado é a forte aceitação pelos brasileiros, que foram a inspiração e foco no seu desenvolvimento.

Nissan Kicks varios juntos de traseira

As vendas do Nissan Kicks, somadas ao forte desempenho dos modelos veículos da marca comercializados no país, também contribuíram para que, novamente, a Nissan tenha sido uma das marcas com o melhor desempenho comercial no mercado nacional.  

Marca que mais cresceu em vendas no país em 2023, entre as já consolidadas no mercado, com 35,2%, a Nissan manteve a sua trajetória de sucesso e completou 2024 com uma forte evolução de 21%. Nos 12 meses do ano passado, a empresa comercializou 87.441 carros de passeio e veículos comerciais leves no Brasil, contra 72.548 unidades no mesmo período de 2023.

Mesmo com a virada do ano e a chegada de 2025, o atual Nissan Kicks seguirá seu caminho consistente no Brasil, com a manutenção de sua produção no Complexo Industrial de Resende, mesmo com o futuro lançamento da nova geração da linha, como parte do investimento de R$ 2,8 bilhões que a empresa está fazendo no país. Os dois modelos vão conviver no mercado, ampliando a oferta de produtos da marca.