Shown with optional equipment and extra cost color option.
Shown with optional equipment and extra cost color option.

Equipado com dois motores elétricos de 487 cv, tração integral, amortecedores MagneRide e freios Brembo de alta performance, o Mustang Mach-E acelera de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos

·      O esportivo chega sem alteração de preço, na versão topo de linha GT Performance AWD Extended Range, por R$ 486.000

Mustang Mach-E GT 2024 _04

     A Ford iniciou a venda do Mustang Mach-E GT Performance modelo 2024 com novidades de estilo que reforçam a exclusividade do crossover elétrico premium. Além de novas rodas de 20 polegadas diamantadas com elementos de contraste em cinza, o esportivo passa a oferecer a nova opção de cor Cinza Glacial perolizada. Outra boa notícia é que ele chega sem alteração de preço, na versão exclusiva GT Performance AWD Extended Range, topo de linha, por R$ 486.000.

     “O Mustang Mach-E é um carro único em vários aspectos. O seu design combina elementos clássicos do Mustang com um formato inovador, que se destaca pelo padrão inédito de versatilidade no dia a dia”, diz Dennis Rossini, gerente de Marketing da Ford. “Além de transportar cinco passageiros, ele soma 541,5 litros de espaço para carga no porta-malas traseiro e no ‘frunk’, compartimento extra sob o capô.”

     Os dois motores elétricos de 487 cv, com tração integral, dão ao Mustang Mach-E um desempenho de respeito: ele acelera de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos. Amortecedores MagneRide, freios Brembo de alta performance, três modos de condução e rodas de 20 polegadas com pneus 245/45 R20 de baixa resistência à rolagem são outros itens que contribuem para sua dirigibilidade empolgante e segura.

     A bateria de 91 kWh permite uma autonomia de 379 km no padrão do Inmetro, ou 541 km pelo método WLTP. Ele pode ser carregado em casa, com o carregador Wallbox portátil de 7 kW fornecido com o veículo, ou em carregadores públicos usando plugue Tipo 2, o mais comum.

     O Mustang Mach-E 2024 vem com faróis full-LED, câmera 360°, freio de estacionamento elétrico e assistente de estacionamento automático. As portas, sem maçanetas, são abertas por sistema de trava eletrônica por botão, código ou celular, com o aplicativo FordPass. A cabine tem acabamento requintado, com multimídia de 15,5”, som B&O premium, teto solar e bancos dianteiros com ajuste elétrico e aquecimento. Há também ajustes com memória para o banco do motorista e retrovisores externos.

Shown with optional equipment and extra cost color option.
Shown with optional equipment and extra cost color option.

     Os seus itens de segurança incluem nove airbags, sistema de detecção, manutenção e centralização em faixa com alerta de ponto cego, controle de cruzeiro adaptativo com stop and go, frenagem autônoma de emergência com detecção de pedestres, assistente de manobras evasivas e reconhecimento de sinais de velocidade.

     Além do novo Cinza Glacial, o crossover conta com as opções de cores Preto Astúrias, Vermelho Zadar, Azul Algarve e Branco Nur.