O Jockey Club de São Paulo divulgou a lista dos animais pré-inscritos – pagamento da primeira parcela do ADDED – das etapas da Tríplice Coroa paulista.
A primeira prova para os machos, o GP Ipiranga (G1) e, a segunda das potrancas, GP Henrique de Toledo Lara (G1) serão corridas no dia 07 de setembro, sábado.
E o campo das provas chama a atenção pela qualidade Entre os machos destaque para Não Da Mais, potro que já venceu duas provas de Grupo 1, ambas na milha (GP João Adhemar de Almeida Prado e GP Juliano Martins).
Baita Blade, Bien Sureño, Head Office, No Soud e Moleque Da Vila também estão na prova. Ente os paranaenses temos três inscritos: Valdés, Átila The King e Mestre do Iguassu.
Para as potrancas teremos a segunda prova da coroa e a vencedora do GP Barão de Piracicaba (G1) está inscrita. História da Arte perdeu sua invencibilidade no GP Margarida Polak Lara (G1), porém, agora enfrenta turma um pouco menos reforçada e tem grandes chances de sair vencedora.
Olympic Justice, Prada, Thara, Floret-Rouge, Sassy Race, Namasse e Nude, além da tordilha paranaense Força estão pré-inscritas para a prova que será corrida em 1.800 metros.
Ainda teremos mais dois grandes prêmios na tarde do dia 07 de setembro. A XXV Copa Japão de Turfe, disputada em 1.600 metros, direcionada à éguas de 3 e mais anos contará com Guerra Nuclear, Gyoza, Magia Negra, Main Attraction, Olympic Harbor, Olympic India, Surprising, Tour de Force, Una Península, Xamã, Lepate Goose e Linda Ma.
O GP Independência (G3), prova em 1.000 metros para éguas de 3 e mais anos ficou com o campo previamente formado por Best Magee, Ginger Touch, Java’s Song, La Dorothea, Luanda Light, Miss Dream, Una Península e Ziska Blade.
O campo oficial será divulgado amanhã (30) e o sorteio das balizas para as provas acontecerá no dia 31, sábado, dentro do programa Mesa do Turfe, a partir das 12h30min, que é comandado por Jair Bala.