"Antenado" com esta nova fase do turfe, o Jockey Club Brasileiro encerra hoje o Festival de Verão. Trazendo atrações além das corridas de cavalos para o público, a tendência se provou um sucesso tanto no Hipódromo da Gávea quanto no Jockey Club do Paraná.
E este caminho que deve ser seguido por todos os hipódromos que sonham em sobreviver nos "novos tempos", será encerrado hoje com a Prova Especial Troyanos. Um dos maiores cavalos da criação Santa Maria de Araras será homenageado em um páreo de 1.900 metros na pista de areia.
A carreira promete equilíbrio. A parelha da Coudelaria Jéssica, formada por Natural Champion e Last Hope promete dar muito trabalho aos adversários. Regal Hipnos vem de excelente prova e pode render mais na areia macia. Quem também se destaca é o potro Palpite, que vem correndo muito bem e vai extremamente leve.
Per-Piacere, égua que chegou com protagonismo a diversas provas clássicas pode figurar bem, assim como Hard Trick, mesmo sua especialidade sendo a milha. Completam o campo da prova Agnes Love, Red Spirit, Lion King, Liberado e Asddrubal.
As corridas no Jockey Club Brasileiro começam às 18 horas e contam com nove páreos. Pista de grama leve e areia macia.
CONFIRA O RESTROSPECTO CLICANDO AQUI.
*Foto: Site ABCPCC por Gerson Martins.