Quando você olha para os pais de algum potro em um leilão, sua primeira reação é visualizar o turf record. Afinal, como os reprodutores tem todos campanhas vencedoras, nada melhor que a mãe também ser clássica.
E na noite do próximo dia 12 de dezembro teremos a oportunidade de ver uma das melhores éguas criadas no Brasil sendo leiloada. Com seu nome na galeria dos grandes vencedores do GP Brasil (G1), Queen Desejada se consagrou ao derrotar o favorito Omnium Leader, assinalando um dos melhores tempos dos últimos 40 anos.
E não foi só nas pistas que ela brilhou. Claro que sua vitória no Grande Prêmio Onze de Julho (G2) e placê no GP Zélia Peixoto de Castro Júnior (G2) não podem ser esquecidos, mas na reprodução ela rendeu ótimos frutos.
Ela já pariu animais com colocações clássicas, como Outro Desejado e Montparnasse, além de ser avó da clássica Vozniacki, que vem brilhando em Maroñas com vitória em Grupo 3. Queen Desejada carrega o sangue único de Felício, um dos pilares do Haras São José e Expedictus.
Umas das únicas cinco éguas a vencer o GP Brasil (G1), ao lado das históricas Off the Way, Anilité, Fizz e Tirolesa, Queen Desejada será vendida no Leilão Virtual Criação Nacional, promovido pela Agência TBS. E para completar o "pacote", ela está com prenhez positiva do craque Fixador, último Triplice Coroado Paulista.
Uma oportunidade única e imperdível para os criadores brasileiros.