Áries-Áries: há muita competição entre os dois. A convivência fica cheia de altos e baixos. É adrenalina em tempo integral. Ambos querem ser o melhor.

Touro-Touro: podem até  se entender muito bem, mas será preciso controlar a possessividade. Competição acirrada entre vocês, é melhor não se arriscarem.

Gêmeos-Gêmeos: comunicação pura. A convivência é agitada e animada. Os problemas são solucionados com muito diálogo, são inconstantes, mas se entrosam facilmente.

Câncer-Câncer: pura emoção, é uma relação repleta de carinho e entendimento. São fiéis e cúmplices, o ciúme desperta uma certa competição entre os dois.

Leão-Leão: o ciúme e a necessidade de aparecer deixa este encontro cheio de intransigência. É difícil se entenderem, principalmente se um for chefe e o outro subordinado.

Virgem-Virgem: é uma relação ardente, mas conturbada em todos os setores. Cheia de preocupação com os detalhes e o perfeccionismo. Há muita exigência de ambas as partes.

Libra-Libra: esta relação é baseada no amor. Um está sempre procurando agradar o outro com surpresas e dedicação. Os problemas são resolvidos com diplomacia.

Escorpião-Escorpião: paixão ardente, ninguém penetra nesta ralação. Vivem  um para o outro e mesmo assim brigam demais por causa do ciúme excessivo dos dois.

Sagitário-Sagitário: com suas habilidades naturais estes signos levam certa vantagem financeira quando estão juntos. Percebem um bom negócio aonde ninguém vê.

Capricórnio-Capricórnio: apesar de iguais, de terem as mesmas qualidades, esbarram na teimosia. Às vezes divergem só para contrariar. Estão sempre querendo dominar.

Aquário-Aquário: rotina aqui, nem pensar, é uma relação diferente, cheia de liberdade e novidades e conseguem formar uma boa parceria em várias áreas da vida.

Peixes-Peixes: podem se dar bem em todos os setores da vida. São capazes de sacrifícios para que nada abale sua relação. Abrem a mão um pelo outro e isso pode representar perda de identidade.