Magia e astrologia
Magia é a arte de controlar os eventos por meios ocultos (secretos). A astrologia não é mágica, no sentido próprio do termo, mas técnicas como a astrologia eletiva – que determinam as melhores épocas para executar certas ações, beiram o mágico.
A magia tradicional do Ocidente vê a astrologia como provedora de insights sobre as forças ocultas que atuam na Terra em qualquer dado momento, e uma forma especializada de astrologia eletiva é utilizada pelo mágico para determinar as melhores horas de realização de rituais particulares. Muito do saber astrológico associado à magia está focalizado nos dias da semana, nas horas planetárias e nas gemas e metais conectados aos planetas.
Cada um dos tradicionais sete “planetas” – o Sol, a Lua, Marte, Mercúrio, Júpiter, Vênus e Saturno – rege, e seqüência, os sete dias da semana. Há uma relação similar entre os planetas e as horas do dia. Os magos utilizam estas relações e outras associações tradicionais com os planetas para, por exemplo, executar rituais para conseguir amor na sexta-feira (o dia de Vênus), durante uma hora regida por Vênus (o planeta do amor), executar rituais para ganhar dinheiro na quinta-feira (dia de Júpiter), durante uma hora regida por Júpiter (o planeta da riqueza), e assim por diante.
Os amuletos, que são objetos fabricados usados como talismãs, também são construídos durante os dias e horas associados à tarefa que pretendem executar. Além disso, tais objetos são construídos de materiais regidos pelo planeta relevante. Nos casos citados, por exemplo, um amuleto planejado para atrair amor deveria ser feito de cobre (o metal tradicionalmente associado a Vênus) e uma amuleto cuja intenção é atrair prosperidade deveria ser feito de estanho ( associado a Júpiter).
Você pode se beneficiar, usando o olho grego, figas, moedas em sua casa ou comércio, acender incensos de purificação e limpeza, olho grande e canela, chocolate para entrar dinheiro. As velas também servem para direcionar as energias com a vela da saúde, abre caminho, amor, paixão, união, mel, bons negócios e prosperidade, além das do anjo da guarda.