Áries – Durante o inferno astral, assume uma atitude hesitante que não condiz com sua personalidade. Deve meditar e buscar no seu íntimo as respostas para todas as dúvidas e inquietações.

Touro – Calmo e paciente, você fica com a agressividade à flor da pele, nesta fase. Para superar a crise, procure praticar algum esporte que lhe permita extravasar seu lado mais agressivo.

Gêmeos – O apego excessivo às coisas materiais e a sensação de insegurança são os elementos que mais atrapalham. Para evitar deve economizar e manter uma linha de atuação.

Câncer – A distração e o impulso de fazer mil coisas ao mesmo tempo geram muita confusão. Evite se sobrecarregar e não assuma responsabilidades superiores às suas forças.

Leão – É sempre alegre e sociável, quando entra no inferno astral se isola. Em vez de mergulhar na tristeza e na depressão, reaja e trate de não perder nenhuma chance de se divertir.

Virgem – Sua vaidade e sua ambição ficam em alta durante o inferno astral, o que acaba por fazê-lo antipático. Para atravessar essa fase positivamente, procure respeitar a opinião alheia.

Libra – Nesta fase você assume uma atitude tensa e exige demais de si mesmo e dos outros. Isso só serve para prejudicar sua saúde e seus relacionamentos. Relaxe e mantenha o bom humor.

Escorpião – Esse período é marcado por momentos de desequilíbrio emocional. É aconselhável que você recorra ao auxílio de um terapeuta ou converse abertamente sobre seus problemas.

Sagitário – Age com impaciência e agressividade, provocando o afastamento dos amigos e da pessoa amada. Procure fazer as coisas de que gosta: freqüente cursos, vá a festas e procure meditar.

Capricórnio – A dificuldade em tomar iniciativas e o desânimo são os principais problemas desta fase. Execute suas tarefas com o máximo de atenção e seja diplomático ao lidar com as pessoas.

Aquário – Se torna reservado e um tanto melancólico. Para combater essa tendência, nada melhor do que sair com os amigos e fazer viagens rápidas.

Peixes – Fica rebelde e os efeitos dessa mudança são brigas em família e dificuldades no trabalho. Para superar a crise, cuide mais da vida emocional e procurar um passatempo.